Boletim da APH # 13 nov/dez 2019

Chegamos ao fim de 2019 com a perspectiva de podermos ter um 2020 promissor tanto para APH quanto para o hidromel no Brasil. O retorno de nossas atividades meses atrás, sinaliza a vontade de um grupo de produtores de hidromel compromissado e com o sonho pioneiro. A APH chega ao novo ano tomando fôlego e com diversas propostas que serão divulgadas a seu tempo.

O Encontro Anual de Produtores Artesanais de Hidromel, EAPAH, na sua edição de 2020 será novamente em terras paulistas, Bauru, e promete novidades. O número de produções regularizadas aumentou significantemente em 2019 e para o próximo ano a novidade é a chegada de hidromelarias internacionais implantando suas operações em terras tupiniquins.

Nosso BAPH também está fechando o ano com balanço positivo e com leitura de qualidade. O Paulo Camillo continua sua busca incessante pela origem de nossa bebida milenar, agora pelas bandas do Brasil. Por falar em Brasil, nosso associado e colaborador, o Filipe Cabral traz uma receita super brasileira com seu Melomel de Siriguela e se você busca o aprimoramento e conhecimento para profissionalizar sua produção, não deixe de ler a parte final do artigo do Willian sobre a Filtração do Hidromel. Para a entrevista deste mês trouxemos um destilador para a degustação: o Carlos Eduardo, o “Pantanero”, que nos fala de sua história e como o Moonshine e as bebidas entraram em sua vida. Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e caso queiram ler os números anteriores do BAPH acessem nosso site.

Boas Festas e até 2020.

Romualdo Mu Juliatto

CLIQUE AQUI para baixar o Boletim da APH nº 13

Um comentário sobre “Boletim da APH # 13 nov/dez 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s